Senhor, ajude-nos a cairmos sempre prostrados aos seus pés em sinal de constrangimento, submissão e amor!



quarta-feira, 10 de março de 2010

Raquel será o seu nome

O dia 09 de março seria um dia normal. Iniciou como um dia normalíssimo. Um lindo dia de verão com sol e calor. Como todos os dias, levantei-me às seis horas da amnhã, tomei um banho, tomei um café ao lado de minha esposa e fui trabalhar. Tudo normal para pessoas normais.
.
À tarde, fui à auto escola a fim de dar entrada aos documentos para inclusão de carteira de habilitação; fiz os exames de vista e psicotécnico, almocei com um grande amigo e me preparei para receber aquela que seria a notícia que mudaria "a cara" do meu dia.
.
Minha esposa com sua mãe estavam na clínica para a ultrassonografia. Cheguei, faltando cerca de 5 minutos para encerrar a ultra, mas foi o suficiente para receber a notícia: "Meus parabéns, papai, sua filha está perfeita!"
.
Não sei se houve uma exclamação, mas a ouvi como se o Dr. expondo todo seus sentimentos de alegria e solidariedade exclamasse. É isso mesmo, minha filha está sendo gerada há 21 semanas. A Raquel (este será o seu nome) é o grande presente que nosso Deus nos dará esse ano.
.
Não sei a humanidade toda, mas eu e minha esposa estamos e somos os seres mais felizes desse mundo pela doce e amada Raquel.
.
Obrigado, Senhor!

3 comentários:

Elaine Castro disse...

Parabéns! Uue a Raquel seja o início de um novo tempo no lar de vocês!
Um abraço...

William de Jesus, Pr. disse...

Muito obrigado, minha amiga e irmã Elaine Castro. Com toda certeza, será.
Um forte abraço.

GAME E CELULAR disse...

AUREA
PARABÉNS PELO PRESENTE QUE DEUS PRAPAROU PARA VCS.BJS FELICIDADES