Senhor, ajude-nos a cairmos sempre prostrados aos seus pés em sinal de constrangimento, submissão e amor!



domingo, 30 de janeiro de 2011

PR. PEDERO LUCENA ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CPAR

Em um culto solene na noite de ontem, 29, na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Angra dos Reis, liderada e pastoreada por Antônio José Ferreira Filho (Conhecido carinhosamente como Pr. Toninho); tomou posse para o biênio 2011 e 2012, a nova diretoria do Conselho de Pastores de Angra dos Reis (CPAR).

Os que ali estiveram foram brindados com momentos de louvores congregacionais que mexeram com nossas almas.  Abrilhantaram o evento na parte musical as cantoras Clarisse e Larissa, Carla  Vidal e Enilse.  Ao final o Pr. Eli Pimenta foi grandemente usado pelo Senhor e nos trouxe uma linda mensagem sobre os "Navios de Ezion-Geber", destacando a possibilidades de realizações dos projetos quando estes estão atrelados aos desígnios de Deus.

Coube ao Pr. Sebastião Pimenta fazer a posse da nova Mesa Diretora, assim constituíca:

Presidente               - Pr. Pedro Lucena
1º Vice Presidente  -  Pr. Alair Diniz
2º Vice Presidente  -  Pr. Eli Pimenta
1º Secretário          -  Pr. Paulo Marquesini
2º Secretário          -  Pr. João Camargo
1º Tesoureiro         -  Pr. Antônio José Ferreira Filho
2º Tesoureiro         - Pr. Heraldo França

No discurso de posse, O Pr. Pedro Lucena, Presidente do Conselho, destacou a importância da Instituição que preside e a experiência adquirida nos quatro anos em que serviu como vice na direção anterior.  Apresentou alguns compromissos a serem cumpridos ao longo de sua gestão, dentre os quais destaco:

a)  Consolidação dos Conselhos Regionais;

b)  Implantação de um escritório com expediente semanal;

c)  Implantação do Regimento do Conselho de Ética.

Fazendo uma análise superficial, penso que o Pr. Pedro Lucena tem a sua frente um grande desafio, mas, ao mesmo tempo, percebi, em seu discurso, que disposição e força de vontade não faltarão.  Segue daqui minha oração e desejo de que o Senhor continue abençoando o amado amigo nessa nova empreitada.

OBS.:  O Editor desse blog não é membro do CPAR, mas entende a importância de sua existência e ora e torce pelos membros da nova diretoria.

É isso.

WJ