Senhor, ajude-nos a cairmos sempre prostrados aos seus pés em sinal de constrangimento, submissão e amor!



quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eu continuo dizendo: NÃO!


Não tenho por objetivo nem pretensão alguma indicar aos meus leitores o melhor candidato, o melhor partido ou a melhor ideologia nestas eleições; muito pelo contrário, no entanto, proponho-me a indicar o pior partido e a pior ideologia que estão em voga.  Isto por que muitos ainda não sabem, por questões várias, os pressupostos que sustentam um partido como o Partido Comunista do Brasil - PC do B.

Não vou fazer uma narração histórica desse partido e o quão foi destrutivo para a história da igreja de Jesus Cristo.  Não vou descrever as histórias horrendas de morte e destruição de famílias escritas por esse partido ao longo da história.  Não vou expor os malefícios e as mazelas de um partido, cuja estrutura fundamental é o comunismo à luz do radicalismo religioso.  Não o farei porque meu desejo é que o estudo e a pesquisa sirva de lições basilares para cada um que queira se aventurar.

Posso e quero expor que o comunismo sempre se portou como um inimigo de todos aqueles que professam a fé em Jesus Cristo; posso afirmar que há incompatibilidade em servir a Cristo e defender seus ideais a ao mesmo tempo votar, associar ou se filiar a um Partido Comunista.  Sei que muitos podem afirmar que não existem mais essa questão de ideologia, o que me parece verdadeiro mesmo, pois fico abismado com a Senhora Jandira Feghali (PC do B/ RJ) aparecer na televisão pedindo voto para um candidato a prefeito do PP; dentre muitos outros absurdos; no entanto, se esse pensamento condiz com a verdade - o de não haver hoje essa questão de ideologia política -, penso que seria mais um ingrediente positivo para que nos afastemos de tudo que se relaciona com o comunismo.

Como Pastor Evangélico, com muito orgulho (1 Tm 1.12), exponho minha insatisfação e repúdio ao ver pessoas que se dizem cristãs filiadas ao Partido Comunista.  Parece-me que esses homens não têm um mínimo de conhecimento da história recente da igreja cristã. Volto a dizer, não há compatibilidade entre comunismo e cristianismo.  Ou somos cristãos, defensores dos ideais de Cristo, amantes da Bíblia Sagrada ou somos adeptos ao comunismo.

Continuo dizendo: Não!  Não ao comunismo; não aos que são filiados a partidos comunistas; não às armas de Satanás para lutar contra a Igreja do Senhor.  Digo não e conclamo a todos os leitores cristãos a não votarem no partido comunista nem em seus candidatos, mesmo que seus candidatos se digam crentes, pois não o são, são lobos no meio do redil vestidos de ovelhas.

É isso.