Senhor, ajude-nos a cairmos sempre prostrados aos seus pés em sinal de constrangimento, submissão e amor!



sábado, 12 de fevereiro de 2011

PSICANÁLISE CLÍNICA: AULA INAUGURAL

A Faculdade Teológica Sul Fluminense - FATESF - em parceria com a FACIFITERJ, oferece o curso livre de Psicanálise Clínica.  Um curso reconhecido e amparado pela Academia de Psicanálise Reflexológica Nacional, Registro 16534, 8º Ofício Nova Iguaçu - RJ - D.O. 20-03-87 - CNPJ 30.196.588/0003-23.

O curso de Pasicanálise Clínica é um curso profissionalizante voltado para todos aqueles que desejam acrescentar um conhecimento na área do relacionamento humano.  Todos que lidam com pessoas são alvos do curso de Psicanálise.  Pode ser feito para obtenção de conhecimento teórico que desemboque numa prática mais sadia ou para usufluir da profissão - todos os formados saem com o Registro para clinicar.

Hoje, 12, a FATESF recebeu em suas dependências o Dr. Aragão, psicólogo e teólogo, que ministrou a aula inaugual.  Foi uma aula muito rica em conteúdo e beleza.

Os que desejarem se matricular ou obter mais conhecimento sobre o curso é só procurar o Profº William de Jesus, Diretor da FATESF, na Rua Dr. Moacyr de Paula Lobo, 179, Angra dos Reis - RJ, ou pelos seguintes números:  

Celular:   (24)  7836-8894

Casa:   (24)  3365-1986

ID:  86*242367

Ainda há vagas.

É isso.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

FATESF INICIA O ANO LETIVO DE 2011

Ontem, 7, a Faculdade Teológica Sul Fluminense deu início ao ano letivo de 2011.  A aula inaugural foi ministrada pelo seu Diretor, Profº William de Jesus, que fundamentou sua palestra no texto bíblico de 1 Tm 1.12, enfatizando o pensamento paulino "O Senhor me pôs no ministério".

Os alunos foram recepcionados com carinho e apresentados ao corpo docente.  O Profº Ébson Magno, também falou sobre a importância de se estudar teologia com afinco e vontade.   Foi um encontro satisfatório e empolgante.  Os alunos perceberam que a FATESF, com sua nova grade e um corpo docente cada vez mais compromissado, tende a crescer cada vez mais.

A FATESF conta com 85 alunos devidamente matriculado em duas turmas.

Em Cristo,

WJ