Senhor, ajude-nos a cairmos sempre prostrados aos seus pés em sinal de constrangimento, submissão e amor!



domingo, 5 de dezembro de 2010

FATESF REALIZA PROJETO MISSIONÁRIO

Nos dias 3 e 4 de dezembro, os alunos da FATESF (Faculdade Teológica Sul Fluminense), sob a responsabilidade do Pr. Luis Filipe realizaram mais um trabalho de campo da disciplina EVANGELISMO E MISSÕES.  Desta vez, o bairro escolhido para ser impactado pelo poder de Deus através da instrumentalidade dos alunos e professores da FATESF, foi a Vila Nova.

Na noite do dia 3, sexta-feira, os alunos foram brindados com uma palavra missionária ministrada pelo Pr. Ezequias Amâncio Marins.  Na ocasião, o preletor dissertou sobre a importância de se envolver no obra missionária e sobre os desafios da Igreja, principalmente, no Haiti.  Foi levantado um clamor e uma oferta para ajudar aquela igreja fincada num país assolado pelas catástrofes naturais e por obras espirituais.

No dia 4, os alunos fizeram um incansável evangelismo corpo a corpo.  Abordaram pessoas na rua e evangelizaram-nas.  À tarde, foi realizado um grande trabalho voltado para as crianças.

À noite, foi realizado um grande culto evangelístico, com apresentação musicais, peças teatrais e mensagens.  Agradecemos aos alunos da FATESF e ao professor Luís Filipe pela organização e realização de tão importante trabalho.

A FATESF está localizada à Rua Dr. Moacyr de Paula Lobo, 179 - Centro - Angra dos Reis - RJ.  Está com suas matrículas abertas para o ano letivo de 2011.

Em Cristo, sempre.

Nenhum comentário: