Senhor, ajude-nos a cairmos sempre prostrados aos seus pés em sinal de constrangimento, submissão e amor!



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

EM BREVE, LANÇAMENTO DE MEU PRIMEIRO LIVRO


Trata-se de um livro teológico, com um texto simples, porém objetivo.  É uma tentativa de fazer uma leitura do texto de Êxodos 28-32 sob a perspectiva da tese do "Salto da fé", do teólogo dinamarquês Soren Aabye Kierkegaard.  Destarte, este livro está dividido em duas grandes partes: na primeira, tende-se apresentar de forma objetiva a vida, obra e pensamento de Kierkegaard; e, na segunda parte é feita a leitura do texto supra citado, utilizando uma linguagem bem pastoral.

Minha oração é no sentido de que esta obra seja de grande bênção para todos que a adquirirem e lê-la.

Traz a apresentação de meu amigo particular, Pr. Ezequias Amâncio Marins, pastor titular da Igreja Batista Central na Japuíba; e prefácio de meu amigo, Pr. Geremias do Couto, representante da Missão Billy Graham no Brasil e América Latina.

Mais detalhes adiante.

5 comentários:

Hubner Braz disse...

Não conhecia a teologia do salto, e agora fiquei instigado para pesquisar sobre está teologia.

Abraços e a Paz.

William de Jesus, Pr. disse...

Caro irmão Hubner, graça e paz!!

Muito obrigado pela visita e comentário neste modesto blog. Sugiro mesmo ao amado irmão uma leitura sobre a teologia de Kierkegaard.

Em Cristo sempre,

William de Jesus, Pr.

Elaine Castro disse...

Quando vai sair, Pastor?
Estou doida para lê-lo!
=D

William de Jesus, Pr. disse...

Caríssima irmã e amiga Elaine Castro, graça e paz!!

Pretendo lançá-lo em meados de março, pois até lá as aulas na FATESF estarão em pleno vapor. Manterei a irmã informada.

Em Cristo, sempre,

William de Jesus

Solange Vasconcelos disse...

Oi Willian, a paz do Senhor.
Seu livro é simplesmente a voz
de Deus falando ao nosso coração.Gostaria de saber se já
houve o lançamento e como faço
para ter o seu livro.
Fiquei encantada com o titulo
e creio que a mensagem marcará
muitas vidas.
Aguardo seu contato.
Um abraço