Senhor, ajude-nos a cairmos sempre prostrados aos seus pés em sinal de constrangimento, submissão e amor!



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Reafirmação da Palavra do Senhor

Meu primeiro post de 2012 traz meu dever e prazer em fazer da Palavra do Senhor verdadeiramente minha única regra de fé e prática.  Acredito que o amor à Palavra deve nortear todo nosso ministério.

Destarte, reafirmo a dedicação em ler e assimilar o mais possível da santa Palavra do Senhor para ter uma vida mais aprazível.  Por isso, propus em meu coração ler a Bíblia Sagrada duas vezes nesse ano.  Já comecei a leitura.

Aliado à leitura da Palavra do Senhor, propus-me também ler três livros por mês, em média. Sei que será difícil, pois não vivo só do ministério, mas esse ano de 2012 é o ano da reafirmação da Palavra do Senhor!

Como primeiro post desse ano, deixo dois pensamentos:

"(...) Eu vi que a coisa mais importante que tinha a fazer era dedicar-me à leitura da Palavra de Deus e meditar nela".      George Mueller

"Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração. (...)  São mais desejáveis do que o ouro, mais do que muito ouro depurado; e são mais doces do que o mel e o destilar dos favos.  Além disso, por eles se admoesta o teu servo; em os guardar, há grande recompensa."    Salmos 19.8,10,11

Um comentário:

Jurema de Souza Martins disse...

O irmão está de parabéns. Esse deveria ser o planejamento anual de todo cristão. Como educadora cristã, em minha congregação já iniciamos o plano de leitura da bíblia e estou desenvolvendo estudos sistemáticos de todos os livros da bíblia. Que Deus te abençoe.
Jurema de Souza Martins
http://preletorajurema.blogspot.com