Senhor, ajude-nos a cairmos sempre prostrados aos seus pés em sinal de constrangimento, submissão e amor!



quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eu continuo dizendo: NÃO!


Não tenho por objetivo nem pretensão alguma indicar aos meus leitores o melhor candidato, o melhor partido ou a melhor ideologia nestas eleições; muito pelo contrário, no entanto, proponho-me a indicar o pior partido e a pior ideologia que estão em voga.  Isto por que muitos ainda não sabem, por questões várias, os pressupostos que sustentam um partido como o Partido Comunista do Brasil - PC do B.

Não vou fazer uma narração histórica desse partido e o quão foi destrutivo para a história da igreja de Jesus Cristo.  Não vou descrever as histórias horrendas de morte e destruição de famílias escritas por esse partido ao longo da história.  Não vou expor os malefícios e as mazelas de um partido, cuja estrutura fundamental é o comunismo à luz do radicalismo religioso.  Não o farei porque meu desejo é que o estudo e a pesquisa sirva de lições basilares para cada um que queira se aventurar.

Posso e quero expor que o comunismo sempre se portou como um inimigo de todos aqueles que professam a fé em Jesus Cristo; posso afirmar que há incompatibilidade em servir a Cristo e defender seus ideais a ao mesmo tempo votar, associar ou se filiar a um Partido Comunista.  Sei que muitos podem afirmar que não existem mais essa questão de ideologia, o que me parece verdadeiro mesmo, pois fico abismado com a Senhora Jandira Feghali (PC do B/ RJ) aparecer na televisão pedindo voto para um candidato a prefeito do PP; dentre muitos outros absurdos; no entanto, se esse pensamento condiz com a verdade - o de não haver hoje essa questão de ideologia política -, penso que seria mais um ingrediente positivo para que nos afastemos de tudo que se relaciona com o comunismo.

Como Pastor Evangélico, com muito orgulho (1 Tm 1.12), exponho minha insatisfação e repúdio ao ver pessoas que se dizem cristãs filiadas ao Partido Comunista.  Parece-me que esses homens não têm um mínimo de conhecimento da história recente da igreja cristã. Volto a dizer, não há compatibilidade entre comunismo e cristianismo.  Ou somos cristãos, defensores dos ideais de Cristo, amantes da Bíblia Sagrada ou somos adeptos ao comunismo.

Continuo dizendo: Não!  Não ao comunismo; não aos que são filiados a partidos comunistas; não às armas de Satanás para lutar contra a Igreja do Senhor.  Digo não e conclamo a todos os leitores cristãos a não votarem no partido comunista nem em seus candidatos, mesmo que seus candidatos se digam crentes, pois não o são, são lobos no meio do redil vestidos de ovelhas.

É isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom texto Rev.William de Jesus, realmente quando estudamos a histórias e nos deparamos com as perseguições sofridas e danos causados não só as igrejas do Senhor Jesus, mas a todos que discordassem das ideologias do PC do B, Partido Comunista Brasileiro.
Lamentavelmente, existem muitos que se rotulam cristãos e até mesmos líderes religiosos, embarcando em uma canoa furada, levando suas ovelhas a essa escolha. Será que essas pessoas vivem uma perda de memória seletiva ou são de fatos alienados, desconhecem as consequências e os danos causados a milhares pessoas.
Desconhecem uma história, que calou milhares de povos, e que massacraram vidas em geral, principalmente de muitos de nossos irmãos na fé, logicamente isso não aconteceu no Brasil, eles não tiveram forças para isso, sofremos uma pressão mais sutil, mas na Rússia,em toda a União Soviética, onde teve sua origem com o PC (Partido comunista) aconteceram coisas arbitrárias.
Conclamem mesmo, diga não, indignem-se! Querer o retorno de um partido com as ideologias do PC do B, não seria apenas um retrocesso; seria desejar a perseguição, calar os adoradores, e ficarmos a mercê de pessoas que não possuem o temor da palavra do Senhor.
Que Deus nos livre dessa escolha!
Obrigado pelo texto

William de Jesus, Pr. disse...

Obrigado pela leitura e comentário, irmã Suzi. Penso que somos a voz do Senhor também nessa área. Oremos e clamemos contra esse emboscada satânica.
Em Cristo,amada.