Senhor, ajude-nos a cairmos sempre prostrados aos seus pés em sinal de constrangimento, submissão e amor!



sábado, 30 de março de 2013

Eu apoio Pr. Samuel Câmara para Presidente da CGADB


Confesso que esse momento que antecede a Convenção Geral Ordinária da CGADB, que elegerá a nova Mesa Diretora para o próximo Quadriênio, deveria ser um período em que todas as igrejas estariam de joelhos diante do Senhor solicitando Sua graça para que tudo ocorra sem transtorno algum.

Fui aluno do Pr. Samuel Câmara, quando cursava o Seminário, em Pindamonhangaba - SP; trata-se de um autêntico líder - foi meu professor de Administração Eclesiástica -; um líder que tem visão de águia, consegue delimitar os projetos e conhece os meandros para um bom cumprimento da função para a qual é escolhido.  Prova disso é o que fez no Amazonas.  Assumiu a direção da Igreja em Manaus e da Convenção Estadual, após o falecimento do Pr. Alcebíades Pereira de Vasconcelos, e transformou a história daquela Igreja.  A Assembleia de Deus amazonense passou a ser reconhecida nacionalmente; conseguiu comprar barcos, motores, avião, etc.; para que os pastores pudessem evangelizar com mais propriedade os ribeirinhos.

A tudo isso alia-se a compra da RBN (Rede Brasil Norte) que logo seria a tão querida Rede Boas Novas.  Nunca me esqueço da fala do Pr. Samuel Câmara na capela do IBAD, quando afirmou que se a igreja do Amazonas vendesse todo seu patrimônio não conseguiria pagar nem a terça parte da dívida que havia feito; no entanto, com responsabilidade e visão, eles não somente conseguiram pagar, mas pagaram antes do prazo.

Voto no Pr. Samuel Câmara por tudo isso, mas também pela liderança nacional que se tornou ao longo do tempo.  Voto no Pr. Samuel para Presidente da CGADB pelas suas propostas; acredito na rotatividade da presidência; acredito que a CPAD pode e deve baratear seus produtos; acredito que as eleições devem ser feitas nas Convenções Regionais; acredito nas propostas do Pr. Samuel Câmara.

Por tudo isso, oro e voto para o Pr. Samuel Câmara para Presidente da CGADB.

OBS.:  Voto para o Pr. Temóteo Ramos de Oliveira para 5º Vice Presidente.

É isso.

Soli Deo Gloria!

3 comentários:

Joselma disse...

Gostaria muito de ver mudanças na direção da CGAD. Apoio Samuel Câmara!
Chegou a hora da mudança..Pastores que estão habilitados a votarem, reflitam, pensem na igreja, nos membros, na renovação.Sejam democráticos!

Anônimo disse...

...eles não somente conseguiram pagar, mas pagaram antes do prazo....
E AGORA A RBN E UM EMPRESA PRIVADA DE PRÓPRIEDADE DOS CAMARAS .. HOMEM DE VISÃO.....

William de Jesus, Pr. disse...

Tu o dizes "Anônimo". E deves se responsabilizar pelas acusações, que creio ter fundamento. Caso contrário,seria no mínimo leviano.