Senhor, ajude-nos a cairmos sempre prostrados aos seus pés em sinal de constrangimento, submissão e amor!



sexta-feira, 12 de outubro de 2012

1ª Conferência Missionária do Ministério Sul Fluminense


Nos dias 13 e 14 de outubro do corrente ano, a Secretaria de Missões do Ministério Sul Fluminense, sob a direção do amigo Pr. Antônio Carlos da Silva estará realizando a Primeira Conferência Missionária em Angra dos Reis. O Evento acontecerá na Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério Sul Fluminense -, presidida e dirigida pelo amigo Pastor Josias Martins Ferreira, com a seguinte programação:

Sábado, dia 13, às 19:00 h. -  Abertura
Domingo, dia 14, às 9:00 h.  -  Continuação da Conferência
Domingo, dia 14, às 19:00 h.  -  Encerramento

Salienta-se que estará presente para ministrar nesta conferência, o Pastor Júlio César, presidente da Igreja Assembleia de Deus na cidade de São José do Vale do Rio Preto, e presidente da SEMIPA - Secretaria de Missões Paixão pelas Almas -, uma instituição que tem por objetivo o preparo e envio de missionários para o campo.  A SEMIPA, hoje, conta com mais de 20 missionários espalhados pelo interior do Brasil e exterior, com representação nos continentes Americanos, Asiático, Africano e Europeu.

Parabéns aos Pr. Josias M. Ferreira e Pr. Antônio Carlos da Silva, por esta tão importante iniciativa. Penso que este é o caminho, pois a igreja de Jesus nesta cidade precisa de eventos como este.  Evento que nos leve a uma reflexão profundo sobre a maior missão da igreja: "Ide e pregai".

É isso.

Nenhum comentário: