Senhor, ajude-nos a cairmos sempre prostrados aos seus pés em sinal de constrangimento, submissão e amor!



domingo, 24 de outubro de 2010

AGORA É FATESF

Visando ao aprimoramento, em todos os sentidos, das estratégicas de ensino Teológico, o Instituto Bíblico das Assembleias de Deus em Angra dos Reis -  IBADAR -, está dando lugar à Faculdade Teológica Sul Fluminense - FATESF.

A Faculdade Teológica Sul Fluminense continuará exercendo as atividades do IBADAR, sendo que agora com a possibilidade de oferecer novos cursos e firmar novas parcerias. 

Estamos em processo de formulação, mas até novembro haverá a mudança de Estatuto.  Haverá alteração na grade curricular e na carga horária.  Nosso curso de Teologia terá carga horária de 1920 horas.

A partir de janeiro de 2011, estaremos oferecendo, além de Teologia em nível de Bacharelado:

a)  Psicanálise Clínica;

b)  Integralização dos Créditos em Teologia;

c)  Capelania;

d)  Mestrado e Doutorado em Teologia.

Será um enorme prazer receber uma visita:

FACULDADE TEOLÓGICA SUL FLUMINENSE  -  FATESF
Rua Dr. Moacyr de paula Lobo, 179
Centro - Angra dos Reis - RJ
Tel.  24  3365 3894
Cel  24  78368894
ID  86* 242367

DIRETOR:

WILLIAM DE JESUS, PR
Bacharel em Teologia pelo IBAD (Pindamonhangaba)
Licenciado em Letras pela UEMG
Especialista em Língua Portuguesa pela FEUC
Especialista em Gestão Educacional pela UCB

2 comentários:

wellington de souza dias disse...

Sinto-me orgulhoso por fazer parte da FATESF. éla,abril minha mente sobre alguns temas importantes da Biblia. e me fez refletir, que quando pensso saber alguma coisa sobre Deus, descubro que na verdade não sei nada. Sinto-me também alégre, em saber que os profressores são gabaritados e principalmente separados e aprovados por Deus para tal função. Deus continue abençoando esta faculdade.

wellington de Souza dias disse...

Sinto-me orgulhoso por fazer parte da FATESF. éla,abril minha mente sobre alguns temas importantes da Bíblia,e me fez refletir, que quando penso saber alguma coisa sobre Deus descubro que na verdade não sei nada. Sinto-me também alégre em saber que os profressores são gabaritados e principalmente separados e aprovados por Deus para tal função. Deus continue abençoando ésta faculdade.