Senhor, ajude-nos a cairmos sempre prostrados aos seus pés em sinal de constrangimento, submissão e amor!



segunda-feira, 13 de setembro de 2010

APENAS 3 RAZÕES POR QUE NÃO VOTO EM DILMA

Confesso que me sinto impactado pelo Senhor para me pronunciar, diante do que acontece na política brasileira. Estamos às portas de um pleito que, diferentemente, dos anteriores, marcará toda uma geração, pois há alguns assuntos de enorme interesse para o povo brasileiro, para os amantes dos bons costumes e da ética-moral aprendida e defendida pelos seguidores dos ensinamentos de Jesus Cristo; que estarão sendo postos à mesa. O vencedor dessas eleições, o novo Presidente do Brasil terá que se debruçar sobre tais assuntos e tomar decisões profundas.
.
Li, atentamente, o post do meu amigo particular, Pr. Ezequias Amâncio Marins,(AQUI) e, diferentemente dele, não abrirei meu voto, mas reafirmo com todas as letras que NÃO VOTO EM DILMA ROUSSEFF para Presidente do Brasil. Há muitas razões para tal decisão, mas gostaria de citar apenas três:
.
(a) ELA É FAVORÁVEL AO ABORTO. Enquanto eu viver sob as rédeas do Evangelho genuíno do Senhor, defenderei até a morte os ideais cristãos. Sou defensor da vida, e não entendo como correto, em quaisquer circunstâncias que não interfira na vida da mãe, toda e qualquer atitude que venha em direção oposta à vida. Defender o aborto é afrontar os desígnios de Deus; é submeter ao ridículo a tese de que todos são independentes para fazer o que quer de sua vida, quando a prática do aborto é uma decisão sobre a vida alheia, que não pertence nem mesmo a própria mãe.
.
Afirmar que a Dilma fez acordo com lideranças evangélicas para que esse assunto seja discutido no Congresso e, por conseguinte, votar nela é um retrocesso inconcebível. É da alçada do Congresso Nacional a discussão de todos assuntos, inclusive esse. O que deve ser dito mesmo é que o assunto sobre o aborto já está elaborado e defendido "com unhas e dentes" por Dilma e os "aloprados" do PT no PNDH-3, editado pelo Presidente Lula, no final de 2009.
.
Mais uma vez a Igreja Evangélica ou parte dela, sendo acompanhada pela direção de minha querida Assembleia de Deus, está na contra mão dos valores sagrados. Aqui, nesse assunto específico, dou às mãos ao movimento evangélico e à CNBB que, incansavelmente, declara sua opinião em favor dos princípios bíblicos em detrimento às propostas do PT e de Dilma.
.
(b) DILMA AOPOIA DITADURAS SANGUINÁRIAS E FAZ CORO À PROPOSTA DO IRÃ. É incrível a forma como muitos não atentam para a gravidade dessa postura. É inconcebível que um amante dos princípios cristãos e, dito, seguidor das diretrizes de Jesus, possa acompanhar Dilma nessa política externa.
.
A política externa de Lula e de Dilma é a política de dar as mãos à política sanguinária de ditadores como: Sudão, Cuba, Mianmar, Coréia do Norte, Irã e Venezuela. Todos esses países, além de desrespeitarem os direitos humanos, são perseguidores do Evangelho. A situação fica mais estarrecedora, no que concerne ao Irã. O Irã é um pais, cujo presidente afirma categoricamente que não suporta Israel; desconhece o Holocausto e sua missão é destruir Israel do mapa. Somos crentes em Jesus Cristo, sabemos dos princípios escatológicos e bíblicos; destarte, não podemos compactuar com tais proposituras. Não quero fazer parte de um grupo que, sordidamente, luta para a destruição de Israel.
.
Minha oração e desejo são para que o Senhor abra os olhos de nosso povo brasileiro para que pense e repense; que não fique vislumbrados pelas políticas assistenciais de um partido que, com suas idéias, vai cobrar muito caro essa conta. Sejamos a favor dos princípios cristãos, mesmo que a defesa dos mesmos nos leve à contra mão do poder. Não podemos, em nome do poder, aliar-nos à pessoas que pensam o que Dilma Roussef pensa e pretende colocar em prática.
.
(c) DILMA É A FAVOR DO PL 122. Ela é a favor da homofobia. Defende a relação homossexual e, pior, quer fazer da prática homossexual uma prática correta e, por que não dizer, a única correta, pois, com o PL 122, ela almeja amordaçar todos que pregarem contra a homossexualidade.
.
Não somos, como cristãos, contrários aos homossexuais, mas somos categoricamente contrários às práticas homossexuais, pois ferem os preceitos bíblicos. É inadmissível que pessoas cristãs ainda pensem em votar em Dilma Rousseff, sabendo que sofrerão a lei da mordaça.
.
Isso é o que penso.
.
Sola Scriptura.
.
WOJ

Nenhum comentário: