Senhor, ajude-nos a cairmos sempre prostrados aos seus pés em sinal de constrangimento, submissão e amor!



sexta-feira, 17 de setembro de 2010

EM QUEM NÃO VOTAR NESSAS ELEIÇÕES?

Defendo um Estado leico como, penso, sempre foi par o benefício da Igreja. Não compartilho com a idéia de que a Igreja deva se posicionar ao lado do Estado para dirigir uma nação; envolver-se com os aspectos diretivos de uma nação.
.
No entanto, isto não me impede de expor alguns pensamentos quanto à política brasileira, por duas razões fundamentais:
.
a) Sou um cidadão brasileiro nato. Tenho compromisso perante as leis de nosso país e sou amparado legalmente quando falo e ouço (ainda que "eles" queiram aprovar a "lei da mordaça");
.
b) E sou um Pastor Evangélico. Como Ministro do Evangelho, tenho compromisso de expor aos que defendem a mesma fé, minhas considerações. É de suma importância que os formadores de opinião alertem aos demais sobre as consequências sérias de uma votação não condizente com as verdades fundamentais da fé cristã.
.
Dito isto, e com base nos pronunciamentos da CNBB e de uma Associação de Pastores Evangélicos para a conscientização dos cristãos quanto à proposta do PT de apoiar a legalização do aborto, dentre outras; venho mais uma vez à público reafirmar que
.
NÃO VOTEM NOS CANDIDATOS DO PT E SEUS ALIADOS!
.
Não temos o direito, enquanto seguidores das doutrinas de Jesus, de declinar nosso voto aos candidatos de um partido que não prima pelos princípios norteadores da fé cristã. Não peço para que votam em A ou B, apenas expresso minha modesta opinião, fundamentada na defesa dos princípios cristãos, para que não votem nos candidatos do PT e seus aliados.
.
Não entendo como pode alguém viver sob os princípios da fé cristã e votar em candidatos de partidos como: PC do B, PCB, PT e demais que defendam as propostas no PNDH 3 e PL122.
.
Temos compromisso, acima de tudo e de todos, com as verdades de Cristo.
.
Tenho esse direio e dever.

Nenhum comentário: